Nutriceler apresenta soluções nutricionais com adubação fluida durante Hortitec 2015

0

Empresa vai divulgar tecnologias exclusivas de fertilizantes fluidos para fertirrigação, produtos nutracêuticos e uma linha especial para agricultura orgânica

Os excelentes resultados obtidos com as linhas de fertilizantes fluidos da Nutriceler serão o destaque da empresa durante a 22ª edição da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (HORTITEC), realizado em Holambra (SP) de 17 a 19 de junho. O objetivo da empresa é difundir as novas ferramentas de nutrição que estão resultando em aumento de produtividade e melhora no padrão de qualidade dos produtos em lavouras dos mais diversos cultivos em todo Brasil.

Um dos destaques da Nutriceler no evento é a linha de fertilizantes fluidos para fertirrigação, que conta com produtos à base de potássio e de fósforo, este em forma de ortofosfato, estrutura que permite que o elemento esteja prontamente disponível para as plantas. Outra novidade é a Linha Fertenia, tecnologia italiana trazida ao Brasil pela Nutriceler. São produtos nutracêuticos, que contêm a forma concentrada de compostos bioativos.

Para os sistemas de produção orgânica, a Nutriceler traz as tecnologias exclusivas de formulações à base de aminoácidos quelatados de minerais, que permite que os nutrientes sejam rapidamente absorvidos, translocados e metabolizados pelas plantas. Também fazem parte da linha da Nutriceler Orgânicos as composições à base de extrato de algas, aminoácidos, e extratos cítricos, que além de alto poder de nutrição, são responsáveis pela indução de maior resistência das plantas. A Nutriceler possui uma linha completa de micronutrientes, que também será apresentada durante a feira.

O stand da Nutriceler esta localizado no Setor Verde, estande 26.

Serviço
22ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas
De 17 a 19 de junho de 2015
Horário: das 9 às 19hs
Local: Pavilhão da Expoflora (Av. Maurício de Nassau, 675, Holambra/SP)

Compartilhar

Comentários