Associação Comercial de Itararé lança Cartilha de Segurança

0

O material conta com mais de 15 páginas abordando temas como segurança no comércio, segurança residencial, segurança pessoal, entre outros. Ideia é imprimir mais cartilhas.

A Associação Comercial e Empresarial de Itararé (ACEI), visando contribuir para a diminuição dos furtos e roubos na cidade, lança sua Cartilha de Segurança.

O material, idealizado e confeccionado na gestão de Reinaldo Santiago, conta com mais de 15 páginas abordando temas como segurança no comércio, segurança residencial, segurança pessoal, entre outros.

A ACEI fez o levantamento dos assuntos mais pertinentes e contou com a colaboração da Polícia Militar de Itararé, através de seu comandante, o capitão Ricardo Almeida Lopes, para orientar os cidadãos sobre simples ações de prevenções.

Foram impressas duas mil cartilhas que foram distribuídas gratuitamente em todo o comércio de Itararé. A ACEI ainda estuda, em parceria com empresários, a impressão de mais cartilhas para serem distribuídas nas escolas, uma vez que as crianças são de extrema importância na transformação da sociedade.

“Observamos o aumento de pequenos furtos e roubos em Itararé e pensamos em uma maneira de auxiliar efetivamente. Na cartilha trazemos dicas simples, para serem incorporadas no dia a dia, mas que surtem efeito rapidamente e com pouco ou nenhum custo para o empresário. Acreditamos que desta forma contribuímos para a segurança em Itararé”, finalizou a diretoria da ACEI.

A ACEI fez o levantamento dos assuntos mais pertinentes e contou com a colaboração da Polícia Militar de Itararé. Foto: Divulgação/ACEI

A ACEI fez o levantamento dos assuntos mais pertinentes e contou com a colaboração da Polícia Militar de Itararé. Foto: Divulgação/ACEI

Compartilhar

Comentários