Prefeitura de Itapeva (SP) emite nota oficial esclarecendo sobre contrato com Unimed

0

Segundo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Armando Ribas, iniciativa de fim do contrato partiu da Unimed

A Prefeitura de Itapeva (SP) emitiu nesta sexta-feira (28) uma nota oficial sobre contrato entre a Unimed e a Prefeitura. Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS SOBRE O CONTRATO COM A UNIMED

No último dia 20/08/2015 fomos surpreendidos com uma notificação expedida pela Unimed – Itapeva propondo o fim do contrato entre a empresa e a Prefeitura Municipal de Itapeva, conforme permissão contratual desde que com comunicado emitido com antecedência de 60 dias.

Por ordem do Sr. Prefeito Municipal, já encaminhamos à Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos a notificação para que sejam tomadas as providências necessárias para assegurar que o nosso funcionalismo não seja prejudicado, principalmente àqueles estão em tratamento em outras cidades e as gestantes.

De qualquer maneira, O ATENDIMENTO ESTÁ ASSEGURADO ATÉ O DIA 31/10/2015.

Esclarecemos que a iniciativa do fim do contrato partiu única e exclusivamente da Unimed, pois o contrato foi renovado recentemente e a Prefeitura de Itapeva vem cumprindo rigorosamente em dia com os pagamentos das mensalidades do Plano de Saúde.

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal pede que todos tenham tranquilidade, pois o melhor será feito para o funcionalismo, o que tem sido uma prática desde o começo desta Administração.

Itapeva, 28 de agosto de 2015.

Armando Ribas Gemignani
Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos

Compartilhar

Comentários