Servidores elegem novos membros para o Conselho Administrativo do IPMI

0

Eleição realizada nesta quinta-feira (10) contou com a participação de 505 servidores públicos municipais

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) realizou nesta quinta-feira (10), a eleição para a escolha de membros do seu Conselho Administrativo. Representando o Poder Executivo foram eleitos os servidores Antônio Alexandre de Faria, com 310 votos e Flávio Eduardo Mariosi da Silva, com 94 votos. Representando o Poder Legislativo foi eleito o servidor Vagner William Tavares dos Santos, que recebeu 254 votos. Oito servidores públicos pleiteavam uma vaga no Conselho.

A votação ocorreu entre 9h e 16h, no Paço Municipal e na Câmara de Vereadores. Ao todo, 505 servidores públicos votaram. Na Prefeitura foram contabilizados quatro votos nulos e quatro votos brancos. Na Câmara, a abstenção foi maior: 29 servidores anularam o voto e 26 votaram em branco.
Os conselheiros atuarão na gestão do IPMI nos próximos dois anos, ao lado da diretoria executiva, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. O objetivo da equipe é garantir aos segurados qualidade e excelência na prestação dos serviços, trabalhando com transparência, ética e responsabilidade.

Confira a classificação:
Representantes do Poder Executivo
Antônio Alexandre de Faria – 310 votos
Flávio Eduardo Mariosi da Silva – 94 votos
César André Fattori – 32 votos
Luís Wanderlei Ferreira – 30 votos
Mauro Ferreira de Lima – 23 votos
Romeu Rodrigues Tovarnitchi – 8 votos
Nulos – 4 votos
Brancos – 4 votos

Representantes do Poder Legislativo
Vagner William Tavares dos Santos – 254 votos
Walter Lázaro dos Santos – 196 votos
Nulos – 29 votos
Brancos – 26 votos

Compartilhar

Comentários