Capal e Sicredi promovem apresentação teatral em favor do Asilo São Vicente de Paulo

0

Capal e Sicredi promovem apresentação teatral em Itararé em favor do Asilo São Vicente de Paulo

Nesta quinta-feira (22) a cidade de Itararé receberá o espetáculo Pés Descalços, que conquista crianças e adultos ao narrar a história de um menino tímido e uma menina tagarela que se encontram em um tanque de areia e constroem um mundo próprio, com muita liberdade e imaginação.

A peça será exibida no dia 22 de outubro, no Clube de Campo Itararé, às 20h. O valor do ingresso é R$ 5,00 e a renda do espetáculo será em benefício do Lar São Vicente de Paulo, que atende 63 idosos.

Sobre o Mosaico na Estrada – O Mosaico na Estrada foi lançado em 2001 e conta atualmente com a parceria de cerca de 140 cooperativas. Seu planejamento e execução envolvem as cooperativas em ações sociais, levando cultura de qualidade às populações de diversas regiões do Estado.

Essas ações são revertidas em atos solidários, pois os ingressos são trocados por itens de alimentação ou higiene pessoal doados para as instituições das cidades que sediam os eventos.

O projeto registrou até o ano passado 505 ações em diversas linguagens artísticas -  teatro, música, cinema e artes plásticas – em 101 cidades, com um público de 400 mil pessoas.

A programação de espetáculos e oficinas criativas é realizada em diversos locais: cooperativas, escolas, paróquias, teatros, estacionamentos, parques e praças.

Serviço:

 

Espetáculo: Pés Descalços

Morpheus Teatro

Data:  22 de outubro

Horário: 20h

Local: Itararé Clube de Campo

Endereço: Rua Sophia Dias Menck, s/nº – Vila Santa Terezinha

Ingresso: R$ 5,00

Compartilhar

Comentários