Sebrae-SP abre inscrições para missão NRF 2016

0

Entidade oferece subsídio para missão empresarial que visitará a maior feira de varejo do mundo

 

O Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a missão empresarial à Retail’s Big Show 2016, maior feira de varejo do mundo, organizada pela National Retail Federation (NRF), em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A missão empresarial, que será realizada de 13 a 24 de janeiro, inclui a participação no congresso e na feira em Nova Iorque, além de visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e de Seattle.

 

Serão subsidiadas 80 vagas e as pequenas empresas paulistas interessadas que já participam dos projetos e atividades do SEBRAE-SP devem se inscrever somente através do site da Associação Comercial ou diretamente pelo link http://www.facesp.com.br/nrf/

 

 

“Essa é uma tradicional missão para o segmento varejista, que tem como objetivo final aperfeiçoar a competitividade das pequenas empresas do setor, através do aprendizado das principais tendências tecnológicas e modelos de gestão. Tudo isso, adquirido no congresso, na feira e principalmente nas visitas técnicas e networking realizado durante a viagem” destaca Gustavo Marques, Gerente da Unidade de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros do Sebrae-SP.

 

Podem participar da missão empresas estabelecidas no Estado de São Paulo, que apresentem faturamento anual igual ou inferior a R$ 3,6 milhões, operar no comércio varejista (lojista) ou possuir atuação diretamente relacionada ao varejo (fornecedor de equipamentos, serviços e softwares).

 

“Essa será a quinta vez consecutiva que participamos do evento levando uma missão de empresários paulistas. São 10 dias de imersão, vivenciando na prática, todas as ações de sucesso que o varejo mundial está praticando. É, sem dúvida, uma oportunidade de aprendizado riquíssima que será muito útil para  ajudar os empresários a ter ideias novas para seus negócios”, completa Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP.

 

É imprescindível que o empresário interessado em participar da missão tenha passaporte com validade para 6 (seis) meses da data do retorno da viagem e visto americano em dia.

 

Compartilhar

Comentários