Judô de Itapeva conquista 28 medalhas em torneio da Federação Paulista

0

Atletas de Itapeva se destacaram no torneio e garantiram a terceira colocação feral do evento

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Itapeva, a equipe de Judô da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais (Semjel) participou no ultimo domingo, dia 22, do Torneio Aberto da 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, que ocorreu na cidade de Apiaí. O evento reuniu centenas de atletas de varias cidades da região. Mais uma vez, o judô itapevense brilhou conquistando 28 medalhas, sendo 16 de ouro, 06 de prata e 06 de bronze. Com o resultado, a equipe ficou com a terceira colocação na classificação geral do evento.

O secretário municipal da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais (Semjel), Rogério Vieira Galvão (Papita), parabenizou a equipe de Judô por mais conquista de grande importância para a cidade. “A equipe de Judô da Semjel conquista bons resultados nas competições com frequência, pois todos eles são muito dedicados e recebem total apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes”, destacou o secretário.

Após a conquista de mais um excelente resultado, o professor de Judô da Semjel, Takeshi Yokoti, falou sobre o preparo dos Judocas que representam Itapeva nas competições. “Os atletas de Itapeva vem demostrando desempenho exemplar nas competições, pois todos recebem preparo para atletas de alto rendimento. Além disso, a atual administração da Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes e o secretário Rogério Papita sempre oferecem todos os recursos e condições necessárias para a equipe”, ressaltou o professor.

Atletas de Itapeva classificados:

Campeões: Larissa Maciel Resna, Eduarda Martins Camargo, Jamila Domingues da Silva, Rebeca Mirella lima Matos, Sanny Helen Jardim Leite, Sayuri Buchala Hayase, Pedro Henrique Yamashita Gargioni, Pedro Henrique Almeida Assis Gouveia, Karlos Eduardo B. Campos, Vinicius Adrian Santos Brunetti, David Jardim Leite, Cyrilo de Almeida Camargo Neto, Gustavo de Oliveira Almeida, Dayvid de Oliveira Rodrigues, Lucas Domingues da Silva, Reginaldo Maciel Leite.

Vice Campeões: Karoline Vitoria de P.Carvalho, Ana Flavia de Almeida Lima, Adrian Kauan da Silva Moreira, Gustavo Werneck Barranco, João Pedro Gemignani Silva, Kevin Douglas Almeida Camargo

Terceiros Colocados: Sabrina Francis L. de Paula, Maria Eduarda C. de Oliveira, Leticia Isabel R. Garcia, Kauã Luan Suski de Camargo, Jorge kaiky M de Morais, Renan Torresilha Domingues Santos.

Compartilhar

Comentários