Chuva forte deixa casas alagadas em Buri

0

Uma forte chuva que caiu no final da tarde de ontem, dia 21, na cidade de Buri, fez com que muitas famílias tivessem as suas casas alagadas no bairro São José. Segundo os relatos, a água começou a invadir as casas de repente, não dando tempo de salvar praticamente nada.

De acordo com uma moradora que teve a sua casa invadida pela água e pela lama, ela só conseguiu pegar a sua filha e correr para a casa da vizinha, deixando tudo para trás.

Não é a primeira vez que esse problema acontece no bairro. Conforme conta outra moradora, em Janeiro deste ano, sua casa foi alagada por conta de uma chuva muito forte. Ela relata ainda que, um muro da sua residência que estava em construção, precisou ser derrubado para tentar escoar a água da chuva.

Segundo os moradores, o problema que vem causando todos esses imprevistos é o bueiro, que além de ser pequeno, foi construído na contramão do córrego. Dessa forma, quando chove e o bueiro enche, em vez de cumprir o escoamento, ele devolve a água, que se encontra com a enxurrada da rua e acaba causando todos esses estragos

Compartilhar

Comentários