Encerra hoje o agendamento obrigatório para as casas populares de Itararé

0

O agendamento obrigatório para as inscrições das moradias populares de Itararé encerra hoje, dia 14, às cinco horas da tarde. No total, serão sorteadas 262 casas, mas para participar do sorteio, é obrigatório realizar o agendamento para as inscrições.

Ontem, dia 13, mais de duas mil pessoas estiveram presentes no Ginásio Antônio Pelissari para realizar o agendamento. De acordo com os populares, a fila começou já de madrugada, por volta das cinco horas da manhã.

O atendimento para efetuar o agendamento obrigatório acontece hoje, até as cinco horas da tarde, no ginásio Antônio Pelissari, que fica na rua do Centenário, sem número, na Vila Santa Terezinha, em Itararé.

Os documentos necessários para realizar o agendamento são: RG, CPF e Carteira de Trabalho pessoal, do cônjuge e demais componentes da família com 18 anos ou mais. Além desses documentos, é preciso levar também endereço completo de moradia com CEP, comprovante de residência e comprovantes de despesa.

O período de inscrição para as moradias populares acontece de 18 a 21 de dezembro, das nove horas da manhã até as cinco horas da tarde, também no Ginásio Esportivo Antônio Pelissari.

 

Compartilhar

Comentários