Moradores do Jardim São Francisco reclamam das condições de abandono do bairro

0
Os moradores do Jardim São Francisco, da cidade de Itapeva, reclamam das péssimas condições em que o bairro se encontra e se sentem abandonados pela atual administração.
Um dos principais problemas é a rede de esgoto que, mesmo depois de tanto tempo, ainda permanece aberta e exposta à rua. Além disso, o acúmulo de lixo também incomoda os moradores. De acordo com a moradora Elizandra, a situação é de abandono, pois mesmo depois de duas gestões, nenhuma medida foi tomada por parte da administração do município para trazer alguma melhoria para o bairro.
A grande quantidade de entulho que se acumula pelas ruas, trouxe recentemente mais um problema: que é a infestação de pulgas. Além disso, ela conta também que aparecem outros animais como cobras e escorpiões devido ao lixo acumulado.
Os moradores reclamam ainda da falta de espaços de lazer para a recreação das crianças. Conforme conta Elizandra, essa mesma área que hoje serve de depósito de entulho, poderia ser uma praça para que as crianças pudessem brincar, correr e andar de bicicleta. A moradora afirma também que o bairro não tem nenhum projeto social educativo que incentive e ofereça oportunidades às crianças e aos jovens.
E para completar a situação de abandono que o Jardim São Francisco se encontra, os moradores reclamam e pedem melhorias sobre a falta de sinalização nas ruas do bairro, que além de não possuir obstáculos para reduzir a velocidade dos veículos, também não tem placas indicando qual o sentido correto de estacionamento nas vias. Com a falta dessa sinalização, os motoristas estacionam dos dois lados, o que dificulta a passagem dos demais automóveis.

 

Compartilhar

Comentários