Moradores pedem providências sobre a situação dos buracos das ruas de Itapeva

0

Os moradores da Rua Matias, localizada no Jardim Maringá, em Itapeva, assim como vários moradores de outros bairros, reclamam das condições precárias das ruas. A reclamação que chegou até a nossa equipe de redação é sobre a Rua Matias.

De acordo com a moradora, a rua que fica do lado do Campo Municipal, está quase que intransitável, pois o asfalto está repleto de buracos e não passa por uma manutenção há bastante tempo. A moradora afirma que ela e os demais vizinhos se sentem abandonados e que até já entraram com pedidos para o recapeamento do asfalto, mas aguardam pela resposta há, pelo menos, dois meses.

Enquanto isso, segundo ela, a cada dia que passa mais aumentam os buracos e os motoristas precisam tomar uma atenção redobrada para não cair em nenhum deles.

Ainda sobre a situação dos buracos em Itapeva, outra reclamação é sobre um que abriu na Rua José Ferrari, na Vila Aparecida. Segundo os moradores, o buraco está praticamente oco, pois a rua é de lajota. Por isso, como não houve nenhuma providência por parte dos órgãos responsáveis, os próprios moradores tiveram que sinalizar o local para evitar acidentes, mas o medo é que uma parte ainda maior venha a desabar.

Compartilhar

Comentários