Projeto Rondon retorna para Itapeva neste sábado

0

O Projeto Rondon, que tem a finalidade de promover o acesso à informação, prevenção e promoção à saúde e educação, à cultura e às noções de cidadania para o desenvolvimento social, retorna as atividades na cidade de Itapeva neste sábado, dia 20.

O Projeto Rondon será realizado nos bairros: Quilombo do Jaó, Pacova, Jardim Kantian, Santa Maria e Jardim Bela Vista. As atividades acontecem do dia 20 a 28 de janeiro.

Neste ano, o projeto conta com a participação de universitários de várias instituições de São Paulo, Rio de Janeiro e de Itapeva. As ações do Projeto Rondon têm como objetivo aproximar os estudantes da realidade do município, permitindo o contato com as comunidades dos mais variados bairros.

O projeto é também uma forma de incentivar os munícipes a se organizarem coletivamente para superar a situação em que se encontram.

Entre os temas que serão discutidos nesta edição do Projeto Rondon em Itapeva, os principais estão relacionados à violência doméstica, dependência química, associativismo e construção de projetos comunitários.

Compartilhar

Comentários