Campeonato Regional de Itaporanga: equipe Beldará vence nos pênaltis

0

Neste domingo (04), aconteceu a grande Final do Campeonato Regional de Itaporanga, com a disputa entre os dois finalistas E.C. Beldará e Cerâmica São Pedro, ambos da cidade de Taquarituba.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Ângelo Volpi e reuniu atletas, equipe técnica e moradores de Itaporanga e das cidades vizinhas que se fizeram presentes para prestigiar a grande final.

A decisão foi difícil, acabando em um empate de 1×1 no final da partida. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do Beldará se sagrou campeã, com o placar de 4×2.

De acordo com o Supervisor de Esporte e Lazer Thiago Macedo, a competição é um evento de grande importância para a cidade de Itaporanga, que não era sede de partidas como esta já há bastante tempo.

Macedo ressaltou ainda o apoio da atual administração para a realização do Campeonato Regional, que teve início no final do ano passado.

Estiveram prestigiando a grande final do Campeonato também, o vice-prefeito de Itaporanga Douglas Benini, os vereadores Custódio, Fábio Benini, João de Mello e o secretário de Administração e Planejamento Moacir Prudente de Medeiro.

A equipe da FM Cristal Itaporanga também esteve presente para a cobertura do evento.
Sintonize: Cristal Itaporanga 91,1 MHz

Compartilhar

Comentários